Portes grátis para encomendas superiores a 50€

KONCHA

Carrinho de compras (0)
  • Não existem produtos no carrinho

Login Total: 0,00 €

  • Home
  • Promoções
  • Novidades
  • Contactos
  • Sobre nós

Produtos

  • Todos os produtos

  • Todas as categorias

  • Todas as marcas

  • Anéis

  • Brincos

  • Colares

  • Pulseiras

Menu

  • Livro de reclamações electrónico
  • Política de Devoluções e reembolso
  • Política de Entrega
  • Resolução de Litígios
  • Política de Privacidade e Cookies
  • Termos e Condições

Redes sociais

  • Facebook
  • Instagram
  • RSS
Site Seguro
  • Home›
  • Política de Devolução

Política de Devolução


Enquadramento

A presente política de devolução foi elaborada com base na legislação em vigor e pode ser actualizada sem aviso prévio.

Prazo de livre resolução e devolução

O cliente tem o direito de resolver o contrato sem incorrer em quaisquer custos (para além do custo de devolução do(s) produto(s)) e sem necessidade de indicar o motivo, no prazo de 14 (catorze) dias, a contar do dia em que o cliente ou um terceiro indicado pelo cliente (com excepção do transportador) adquira a posse física do(s) produto(s).

Assim, no caso de exercício do direito de livre resolução, qualquer compra efectuada na loja pode ser devolvida até ao prazo limite de 14 dias após ser recepcionada. Após este período, não será possível oferecer o reembolso ou a troca do(s) artigo(s).

Se o cliente pretender exercer o direito de Livre resolução de contrato, deverá preencher e entregar qualquer declaração inequívoca de resolução do contrato. Pode através de um contacto com a loja, dentro do prazo acima referido, solicitar o formulário de Livre Resolução ou indicar através do e-mail konchaindiosurbanos@gmail.com, de forma explícita, que pretende resolver o contrato.

O contacto efectuado por e-mail deve fazer referência aos dados a seguir mencionados:

  • Nome do receptor
  • Contacto de telefone/telemóvel
  • Número da encomenda
  • Data da encomenda
  • Data de recepção da encomenda
  • Número de produtos e/ou serviços adquiridos

Após recepção do pedido de livre resolução de contrato, será dada uma resposta com a maior brevidade possível.

Condições para a devolução

Para que uma compra possa ser elegível para devolução, os artigos adquiridos devem estar nas mesmas condições em que foram entregues. Será também necessário que os mesmos sejam devolvidos na embalagem original e sem sinais de uso indevido ou mau manuseamento.

Documentação

Para que o processo de devolução possa ser concluído, será necessário incluir o envio da factura de compra, do comprovativo de pagamento via email.

Reembolso

O reembolso inclui o valor pago pelo envio e total dos artigos adquiridos. Não inclui os custos de devolução.

A Koncha não é obrigada a reembolsar custos adicionais de devolução como uma modalidade de recolha do(s) produto(s) diferente e mais onerosa do que aquela que é por nós apresentada. No caso da recolha do(s) produto(s) no cliente ser solicitada pela Koncha, o processo de reembolso será iniciado após a devida recepção do(s) produto(s). O cliente será notificado por konchaindiosurbanos@gmail.com relativamente a este processo.

O reembolso será efectuado através do mesmo método de pagamento utilizado pelo cliente no pagamento inicial, salvo em situações de acordo expresso e em que o cliente não incorra em quaisquer custos como consequência do reembolso.

Se não receber o reembolso no prazo indicado, procure verificar novamente a sua conta bancária. Se ainda assim não confirmar o depósito do valor, procure também contactar o seu gestor bancário. Se ainda assim, não tiver feedback, procure contactar o banco. Após estes passos, poderá contactar-nos a partir do email

konchaindiosurbanos@gmail.com 

Trocas

Uma troca de artigos só é aceite quando a encomenda se apresenta com defeito, incompleta, incorrecta ou com danos decorrentes do acto da entrega. Caso pretenda efectuar a troca de um artigo, deve contactar-nos por e-mail através do seguinte endereço: konchaindiosurbanos@gmail.com.

A devolução deve ser enviada para a seguinte  morada :

Rua César de oliveira, n°10, 1°frente

2700-186 Amadora Casal de São Brás 

Ofertas

Se o artigo foi oferecido, o mesmo só será aceite para troca e mediante a apresentação da fatura, nos mesmos termos que os restantes artigos adquiridos na nossa loja.

Portes de envio

Os portes de envio pagos inicialmente serão incluídos no valor a reembolsar, conforme está previsto na legislação em vigor no Decreto de Lei n.º 24/2014.

Caso o cliente pretenda uma modalidade de recolha diferente da definida pela Koncha, o cliente ficará responsável por pagar os custos adicionais de portes de envio relativos ao retorno do produto à loja, quer seja para efeitos de devolução ou troca.

Não podemos garantir que os artigos são devolvidos ou que chegam em condições idênticas às do momento em que são expedidas.

Não nos responsabilizamos por encomendas extraviadas devido a dados incorretos referentes a morada,  caso a mesma seja devolvida o cliente terá de efectuar o pagamento de novo dos portes. Caso pretenda cancelar a encomenda não será reembolsado do valor dos portes de envio.

Caso a encomenda se extavie por responsabilidade da transportadora assumiremos os custos de novo envio. Caso o extravio se refira a artigos únicos faremos o reembolso da totalidade do valor pago, devido a impossibilidade de enviar o mesmo artigo.

Não é possivel devolver encomendas personalizadas.


© KONCHA 2025. Todos os direitos reservados.

Home   |   Promoções   |   Novidades   |   Contactos   |   Sobre nós

Pagamentos:
transferência bancária
e Mbway
Livro de Reclamações

Multibanco MB WAY
Livro de Reclamações

Powered by
Powered by Shopkit e-commerce

Escolha o país/região

Está em ? Confirme o país.

Olá bem-vindos á nossa loja KONCHA!